LucianaFranKlin

É a mim mesmo que pinto. Michel de Montaigne

Textos


A Mente que te Carrega

Leva a acreditar no governo que é só um pequeno aumento.

Quando não há mente, só o corpo, é mais fácil enganar, mas tem que matar e acertar na Glabela do osso frontal. Toda conexão está no som do teclado do IPhone e dos Smarths. Em reunião de pessoas, o som mais ouvido é o do teclado do celular. O nome já diz:celular!

A pessoa está dormindo. Duas da Madrugada. Terça -feira...a irmã de 35 anos apavorada, "você não sabe o que aconteceu". Faz um pequeno infarto: "o tio Juvenal é viado. A mulher dele o pegou com o cunhado Paulo. Aiiiiii que nojo. Que horror. A tia Denise ligou para a Rosa que me contou." Tudo isso aos gritos de desespero que parecia que ela estava sendo currada.

Bote fora seu celular e você vai ser mais feliz. A notícia do tio vindo vai chegar de qualquer jeito. Mas antes, me deixa dormir.

...conversando qualquer superficialidade consigo primeiro e depois com os outros, o celular dá um sinal que sinaliza mensagem de comando.

 

 

 

Em ter., 4 de jun. de 2024, 11:18, Luciana BarboZSa escreveu:@gmail.com>

Te leva a acreditar no governo, que é só um pequeno aumento.

Quando não há mente, só o corpo, é mais fácil enganar, mas para matar e acertar na Glabela do osso frontal, já que toda conexão está no som do teclado do IPhone e dos Smarths. Em reunião de pessoas, o som mais ouvido é o do teclado do celular. O nome já diz:celular!

A pessoa está dormindo. Duas da Madrugada. Terça -feira: é a pessoa da irmã, de 35 anos, apavorada, aos gritos:"você não sabe o que aconteceu." (Faz um pequeno infarto): "o tio Juvenal é viado. A mulher dele o pegou com o cunhado Paulo. Aiiiiii que nojo. Que horror. A tia Denise ligou para a Rosa que me contou." Parecia que ela estava sendo currada.

Bote fora seu celular e você vai ser mais feliz. A notícia do tio viado vai chegar de qualquer jeito. Mas me deixa dormir.

Mostrar texto das mensagens anteriores

 

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 04/06/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras