LucianaFranklin

“A palavra é metade de quem a pronuncia, metade de quem a escuta” Michel de Montaigne

Textos


A tese de Terry Rawlings

O guitarrista original dos Rolling Stones Brian Jones não morreu de overdose, conforme a versão oficial divulgada pela polícia inglesa. O músico, na verdade, foi assassinado após brigar com o mestre de obras de sua casa, Frank Thorogood. Essa, ao menos, é a tese do autor Terry Rawlings, incluída na nova edição do livro "Brian Jones: Who Killed Christopher Robin?", lançada em 2019, no 50° aniversário da morte do stone. Pare reforçar a tese, Rawlings associa a tentativa de assassinado sofrida por Joan Fitzsimons, namorada de Terry e uma das possíveis testemunhas do crime, três semanas depois da morte de Jones. Na noite de 2 de julho de 1969, Jonas foi descoberto morto aos 27 anos. Três semanas antes, o músico, que fundou os Stones, havia sido demitido da banda, que venderia mais de 240 milhões de discos na época.

 

FONTE:

https://rollingstone.com.br/noticia/novas-evidencias-sugerem-o-assassinato-de-brian-jones-fundador-dos-rolling-stones-50-anos-depois/

 

IMAGEM:

Brian Jones

 

 

LucianaFranklin
Enviado por LucianaFranklin em 12/08/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras